Sem categoria

Quarteto de adolescentes é apanhado pela polícia após assaltar ônibus no Jorge Teixeira

A quadrilha foi levada para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

A quadrilha foi levada para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Bruno Rodrigues Vilaça, 18, foi preso e três adolescestes, com idades entre 13 a 17, apreendidos, após assaltar um ônibus do transporte especial que faz linha para o Distrito Industrial. O fato ocorreu por volta das 4h desta quarta-feira (14), na rua Arruda, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade.

Segundo informações de policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição estava realizando patrulhamento pelo bairro, quando foi abordada por um motorista de ônibus que não teve o nome divulgado. Ele informou que um grupo de jovens estava fazendo arrastões da área e que teriam tentando parar o coletivo, porém, o motorista acelerou e fugiu.

Os policiais localizaram os suspeitos na rua Arruda, no momento em que o bando estava assaltando passageiros do ônibus da empresa Aruãna. Ao avistar a viatura, o grupo ainda atentou fugir, mas os passageiros reagiram e começaram a agredir os suspeitos.

Os policiais interviram e apreenderam os jovens. Com eles foi encontrada uma faca tipo peixeira, além de um simulacro de arma de fogo. Todos os pertences das vítimas foram recuperados.

A quadrilha foi levada para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o maior foi autuado por roubo qualificado e corrupção de menor.

Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), na Zona Oeste.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir