Cultura

Quarta-feira especial tem Branca de Neve e Dunga no Parque Cidade da Criança

A princesa e seu amigo trapalhão estarão no parque para uma sessão de fotos e interação com as crianças que visitarem o espaço nesse dia - foto: Ingrid Anne/Manauscult

A princesa e seu amigo trapalhão estarão no parque para uma sessão de fotos e interação com as crianças que visitarem o espaço nesse dia – foto: Ingrid Anne/Manauscult

A princesa Branca de Neve e o anão Dunga serão os personagens infantis desta quarta-feira (2), nos horários de 10h às 12h, e de 15h às 17h, no Parque Cidade da Criança, localizado na avenida André Araújo, com entrada pela rua Castro Alves, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

O espaço é coordenado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

A princesa e seu amigo trapalhão estarão no parque para uma sessão de fotos e interação com as crianças que visitarem o espaço nesse dia.

A atração faz parte do projeto ‘Personagens Infantis no Parque’, realizado toda quarta-feira, sempre com um personagem infantil diferente, vindo de contos, desenhos e filmes de animação.

O espaço também oferece outras atividades fixas para o público infantil, em ambientes como playground, a ‘Vila Feliz’, uma minicidade temática da Branca de Neve, praça de alimentação e fraldário, além de uma enfermaria para primeiros socorros.
O local funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados e domingos, das 10h às 20h, e sempre tem uma programação especial para crianças.

Sinopse

Branca de Neve é a princesa mais bela do seu reino, onde vivia em harmonia com todos à sua volta, mas a rainha má, sua madrasta, movida pela inveja da beleza de Branca de Neve, ordena ao caçador que mate sua enteada. O caçador desobedece às ordens da rainha, não conseguindo matar a princesa e a deixando fugir. Adentrando a floresta sem nunca ter estado lá, Branca de Neve encontra a casa dos sete anões, onde, juntos, traçam uma amizade e muitas aventuras se protegendo da rainha má.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir