Cultura

Quarta de rock ao som de Máfia e Destilados no Porão do Alemão

A festa começa ao som da Máfia, que inclui em seu repertório grandes nomes do rock’n’roll, do blues rock e do hard rock, de diferente épocas - foto: divulgação

A festa começa ao som da Máfia, que inclui em seu repertório grandes nomes do rock’n’roll, do blues rock e do hard rock, de diferente épocas – foto: divulgação

Máfia e Destilados vão comandar a balada desta quarta-feira (30), a partir das 21h, no Porão do Alemão. As duas bandas abrem a semana roqueira no bar com clássicos do rock’n’roll, do hard rock e do pop/rock nacional e internacional. A festa terá ainda promoções de bebidas, entrada gratuita e ingresso para a área VIP pela metade do valor para o público feminino, como parte do ‘Março Mulher’ do local, que chega à reta final esta semana.

A festa começa ao som da Máfia, que inclui em seu repertório grandes nomes do rock’n’roll, do blues rock e do hard rock, de diferente épocas. Led Zeppelin, Capital Inicial, Metallica, Cazuza, Aerosmith, Guns N’ Roses, entre outros, são algumas das influências do grupo.

A Máfia, que já soma 2 anos de trajetória no circuito roqueiro de Manaus, é formada por Mário Logan (vocalista), Thiago Guelfi (bateria), Luiz Roberto (baixo), Lucas Guelfi e Raonny Oliveira (guitarras).
Os músicos da Destilados sobem ao palco do Porão logo a seguir, apostando num show recheado principalmente de sucessos do pop/rock internacional, de bandas como A-Ha, Erasure, The Cure, The Beatles e U2.

Hits de alguns nomes do rock brasileiro da atualidade, como Detonautas, CPM 22 e Raimundos, complementam a trilha da noite, que o grupo leva ao palco em vários medleys e blocos de música non-stop.

“Vamos fazer um show mais para cima”, adianta Mark Clark, baixista e backing vocal da banda ao lado de Eloi Costa Jr. (vocal, guitarra base e violão), Chrystian Dias (guitarra e backing), Jadson Santiago (bateria) e César Serafim (teclados).

O grupo, que atualmente produz material para um disco autoral, aproveita o embalo da noite de quarta para apresentar uma de suas músicas próprias para o público do Porão.

Com 15 anos de carreira, a Destilados investe em sonoridades como o ska, reggae e rock ‘n’ roll.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir