Filmes

‘Qualquer Gato Vira-Lata 2’ estreia na quinta-feira nos cinemas de Manaus

O filme ‘Qualquer Gato Vira-Lata 2’ estreia na quinta-feira (4) nos cinemas da capital amazonense.  A sequência terá o retorno dos protagonistas Cléo Pires, Dudu Azevedo e Malvino Salvador.

O longa narra a história de Tati (Cleo Pires), que no primeiro filme aprendeu as regras do amor e conseguiu conquistar Conrado (Malvino Salvador).

Agora, Tati está pronta para dar o próximo passo. O casal viaja para Cancún e ela planeja o pedido de casamento. Mas depois de ouvir um “Posso pensar?”, Tati se decepciona e seu ex, Marcelo (Dudu Azevedo), volta a ter esperanças em reconquistá-la.

Para piorar, Ângela (Rita Guedes), ex de Conrado, também está no local para lançar um livro que bate de frente com o dele.

O filme conta com as participações especiais de Fabio Jr. e Marcelo Saback e é inspirado na peça homônima ‘Qualquer Gato Vira-lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa‘, de Juca de Oliveira, que levou 1 milhão de pessoas ao teatro entre 1998 e 2002.

O primeiro filme acompanha um divertido triângulo amoroso em que Tati (Cleo), uma jovem abandonada por Marcelo (Azevedo), busca ajuda com Conrado (Salvador), um cético professor de biologia.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir