Dia a dia

Quadrilha tenta roubar residência e é presa pela Rocam

Os suspeitos chegaram a tentar arrombar o portão de uma residência, mas sem sucesso – Divulgação/PM

Na noite desta segunda-feira (20), policias militares prenderam uma quadrilha que faria um roubo a residência, no Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Os suspeitos são Ana Paula Costa de Oliveira, 31 anos, Jocinaldo Gama Pereira, 19, Denilson Queiroz Cardoso, 28 e Vanderley José Braga Gomes, 41 (foragido e condenado por latrocínio).

Uma viatura da Rocam fazia um patrulhamento de rotina na Avenida João Câmara, quando a equipe percebeu um grupo de homens em atitude suspeita dentro de um carro modelo Corsa Wind de cor branca e placas JOQ-3027.

Durante a abordagem os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e um simulacro (objeto que simula uma arma de fogo).

Questionados, os suspeitos confessaram à equipe policial que usariam as armas em um roubo a uma casa na rua 3 do bairro Coroado, também na Zona Leste. Os suspeitos contaram ainda que chegaram a tentar arrombar o portão da casa, mas sem sucesso.

O responsável pelas informações sobre os bens dentro da residência e sobre a rotina dos moradores seria Anderson Hidalgo que é cadeirante e recém saído da cadeia. Na casa de Anderson foram encontradas 17 trouxinhas de drogas.

Todos os suspeitos foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir