Dia a dia

Quadrilha rouba pizzaria e rende funcionários no Tarumã

O assalto ocorreu na noite da última quarta-feira - foto: Janailton Falcão

O assalto ocorreu na noite da última quarta-feira – foto: Janailton Falcão

Três homens e duas mulheres armados com três revolveres calibre 38 invadiram a pizzaria Bouníssima, renderam seis funcionários e roubaram dois notebooks, duas televisões, quatro celulares, uma câmera fotográfica, R$ 200 e o veículo do proprietário do estabelecimento comercial.

O crime aconteceu por volta das 22h da última quarta-feira (22), na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste. A ação durou uma hora, onde os criminosos amordaçaram as vítimas e os trancaram dentro de um quarto, em uma residência que fica atrás da pizzaria.

O proprietário do estabelecimento, um homem de 62 anos que não quis ter o nome revelado por temer represálias, relatou que os assaltantes chegaram em um veículo modelo C4 Palace, cor preta, de placa não identificada, entraram no local e chegaram a pedir uma pizza para aguardar que os outros clientes  saíssem.

Logo em seguida, eles anunciaram o assalto e ordenaram que os funcionários entregassem todos os seus pertences. “Eles nos levaram para dentro do quarto e amordaçaram todo mundo e depois começaram a nos ameaçar apontando a arma para nossa cabeça e facas também”, afirmou.

O proprietário disse ainda que os criminosos perguntaram se havia dinheiro no caixa, e depois começaram a roubar as televisões e eletrônicos que estavam na casa e na pizzaria. Na fuga, eles ordenaram que o proprietário entregasse a chave de seu carro, e fugiram no veículo de modelo Siena, cor marrom,  placa OAJ- 2846, que pertence ao proprietário da pizzaria.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas até o final desta edição, os suspeitos não foram identificados.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir