Dia a dia

Quadrilha rouba joalheria no Centro de Manaus; suspeitos seguem foragidos

O caso deverá ser registrado na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), na Zona Centro-Oeste da cidade - foto: Arthur Castro

O caso deverá ser registrado na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), na Zona Centro-Oeste da cidade – foto: Arthur Castro

Seis homens, armados, até o momento não identificado pela polícia, invadiram na manhã desta quinta-feira (7), e roubaram a joalheria Feira das Joias, localizada na rua Barroso, no Centro de Manaus. Os assaltantes chegaram ao local por volta das 9h, no momento que a loja estava abrindo e renderam o segurança e uma das funcionárias do estabelecimento.

“Quando estávamos abrindo a loja, eles entraram e anunciaram o assalto e foram em direção dos expositores quebraram e pegaram várias joias. Em um momento de distração dos suspeitos eu consegui acionar o alarme e com o barulho eles fugiram”, disse o segurança de 45 anos, que preferiu não ter o nome divulgado.

O homem ainda informou que os criminosos fugiram em dois carros, sendo um HB20 e um modelo Gol, ambos não tiveram as placas identificadas.

A polícia informou que o valor levado pelos assaltantes em joias está avaliado entre 30 a 80 mil, mas a proprietária da loja informou que o valor ainda será calculado.

Funcionários do estabelecimento informaram que não é a primeira vez que a loja é assaltada, somente este ano o local já foi invadido pelo menos cinco vezes.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsáveis pela área, realizaram buscas pelos suspeitos, mas nenhum foi localizado.

As imagens das câmeras do circuito de segurança do local serão disponibilizadas para a polícia para ajudar nas investigações.

O caso deverá ser registrado na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), na Zona Centro-Oeste da cidade.

Por Mara Magalhães

Colaborou Luís Henrique

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir