Sem categoria

Quadrilha leva um carro e R$ 7 mil de loja no Tarumã

Cada um dos três suspeitos que desceu estava armado com pistola – foto: Arthur Castro

Cada um dos três suspeitos que desceu estava armado com pistola – foto: Arthur Castro

Quatro homens, ainda não identificados pela polícia, armados com pistolas levaram a quantia de R$ 7 mil, um veículo de modelo Fiat Strada e celulares, durante um assalto à loja de materiais de construção 2 Irmãos, localizada no quilômetro 2 da BR-174, bairro Tarumã, Zona Oeste, por volta das 16h desta sexta-feira (6).

De acordo com informações do 2º tenente Victor Moraes, da 20º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os bandidos chegaram em um veículo Gol de cor preta. Apenas três desceram do carro e o motorista permaneceu aguardando. Quando chegaram na loja, apenas um dos suspeitos estava encapuzado e os outros com o rosto à mostra.

Cada um dos três suspeitos que desceu estava armado com pistola. O dono da loja, conhecido apenas como Willies, chegou a ser agredido com uma coronhada no nariz e sagrou muito. Os bandidos levaram além da quantia, levaram o veículo Fiat Strada de placa OAB-2871 e os celulares de caminhoneiros, funcionários e clientes que estavam no estabelecimento.

Os bandidos fugiram em rumo ignorado, sem deixar pista.

Willies ainda contou à polícia que suspeita que o único homem que estava encapuzado seja um ex-funcionário da loja, pelo fato de saber onde estava guardado o dinheiro.

Willies foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, para receber cuidados médicos. Até esta postagem, nenhum dos suspeitos havia sido identificado. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir