Sem categoria

Quadrilha invade casa de desembargador em Manaus, ameaça família e leva carro

juiz

Quatro homens fortemente armados invadiram na tarde dessa terça-feira (23) a residência do desembargador Sabino Marques, do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), localizada na Zona Oeste da cidade. O quarteto fugiu levando o carro e alguns pertences pessoais da família.

De acordo com o filho do desembargador, André Marques, a casa está em obras e os bandidos aproveitaram o momento em que os trabalhadores colocavam materiais de construção para dentro da residência para agir.

Ainda segundo Marques, os bandidos foram bastante agressivos e um dos assaltantes agrediu fisicamente o magistrado.  Na casa estavam o desembargador, a esposa dele e a neta de seis anos, além de alguns funcionários que estavam trabalhando na obra da residência.

“A minha mãe falou que os bandidos estavam bastante nervosos e agressivos e não reconheceram o meu pai”, contou o filho da vitima.

A ação durou aproximadamente uma hora.  Pertences pessoais como celulares e máquinas digitais foram levados pelos os assaltantes, que fugiram no carro da família.

De acordo com assessoria da Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Departamento de Repreensão ao Crime Organizado (Derco).

por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir