País

Quadrilha explode carro-forte e leva dinheiro na região de Campinas

Uma quadrilha explodiu um carro-forte na noite desta quarta-feira (8), na rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), em Capivari, na região de Campinas.

De acordo com a polícia, o grupo criminoso, composto por quatro suspeitos, interceptou o carro-forte na altura do bairro Santa Rita, em Capivari.

Segundo o relato dos vigilantes à polícia, os suspeitos atiraram contra o carro-forte com armas de grosso calibre e usaram explosivos para explodir o veículo.

Um vigilante acabou ferido com um tiro de fuzil na perna. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de Capivari. Segundo a polícia, ele não corre risco de morrer.

Todo o dinheiro que havia no carro-forte foi levado. A Protege, a proprietária do veículo, não divulgou a quantia roubada.

Os suspeitos conseguiram fugir em um veículo de passeio e, até às 12h desta quinta-feira (9), ninguém havia sido localizado.

O crime foi registrado na Delegacia Central de Capivari, mas a apuração do caso seguiu para a Delegacia de Investigações Gerais de Piracicaba.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir