Dia a dia

Quadrilha especializada em assaltos a mão armada é desarticulada em Lábrea

Cinco adolescentes participavam da quadrilha e foram apreendidos - foto: divulgação

Cinco adolescentes participavam da quadrilha e foram apreendidos – foto: divulgação

Uma quadrilha composta por sete suspeitos, sendo dois adultos e cinco adolescentes, especializada em assaltos a mão armada em postos de gasolina e comércios foi desarticulada nesta sexta-feira (15), por volta de 9h50, no município de Lábrea, (distante 610 quilômetros de Manaus).  


Segundo informações do tenente Laurenio, da 4º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Lábrea, desde o dia 1º de janeiro chegam constantes denúncias de que assaltos a mão armada estavam acontecendo em postos de gasolina e comércios da cidade.

Na última segunda-feira (11) foram presos dois adolescentes por volta de 16h, no bairro da Fonte. Um de 15 e outro de 17 anos de idade. Na terça-feira (12) foram presos mais três adolescentes em flagrante tentando roubar a loja Super 10, localizada no centro da cidade de Lábrea.  Sendo dois de 17 e um de 14 anos, detidos por volta de 2h.

Os dois suspeitos adultos, presos nesta sexta, são Josivando Nascimento de Paiva, 19, e Lazaro Matos de Araújo, 22. A moto utilizada pela quadrilha nos assaltos, de modelo XLR 125, também foi apreendida. A quadrilha foi encaminhada para a Delegacia Interativa de Lábrea, onde foram feitos os procedimentos legais caso a caso.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir