Dia a dia

Quadrilha especializada em roubo à residências é presa com  11 mil dólares, no bairro São José

A quadrilha já é conhecida pela polícia por várias denúncias de roubos em residências na capital - divulgação

A quadrilha já é conhecida pela polícia por várias denúncias de roubos em residências na capital – divulgação

Wanderlan da Silva de Araújo, 22, Jander Rocha de Souza,37, o ‘Porquinho’ foram presos em flagrante e uma adolescente de 16 anos, apreendida,  após assaltar uma residência  localizada na rua Urariá, bairro São José 1,  Zona Leste, por volta das 8h desta quinta-feira (8).  Um quarto integrante da quadrilha conseguiu fugir.

A quadrilha já é conhecida pela polícia por várias denúncias de roubos em  residências na capital. De acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD), Adriano Felix,  há aproximadamente um mês a quadrilha já vinha sendo investigada pela polícia.

O delegado informou que os suspeitos utilizavam um veículo de modelo S10, cor branca e placa OXN-7084, para praticar os roubos. De acordo com registros da especializada, o bando assaltou pelo menos três residências no último mês.

A quadrilha  fazia um levantamento da vida pessoal do proprietário da casa antes de efetuar os roubos, para saber se tinha objetos de valor ou dinheiro e determinar se valia a pena a invasão. Com a quadrilha, foi apreendida dois revólveres calibre 38, além de U$ 11 mil (dólares), além de R$ 1.115 em espécie.

Os homens foram autuados por roubo majorado e associação criminosa. A adolescente será encaminhada à  Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) , onde será tomada as medidas cabíveis.

Por Joandres Xavier  e assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir