Dia a dia

Quadrilha é presa suspeita de praticar arrastões próximos a escolas no Coroado

O quarteto foi autuado por roubo majorado. Após os procedimentos cabíveis, serão levados para umas das unidades prisionais da capital - foto: Ana Sena

O quarteto foi autuado por roubo majorado. Após os procedimentos cabíveis, serão levados para umas das unidades prisionais da capital – foto: Ana Sena

Cleydison Rocha Soares, 26; Elciney Andrade da Silva, 23; Vanderley Ribeiro da Cunha, 29; Willian Nelsen Nunes Fernandes, 20, foram apresentados na manhã desta sexta-feira (12), na sede da Delegacia Geral, suspeitos de praticarem arrastões nas proximidades de escolas no Coroado, na Zona Leste Manaus.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, os suspeitos foram presos na noite de quinta-feira (11), por volta das 22h30, nas proximidades de uma escola pública situada na avenida Beira Rio,  no mesmo bairro.

Conforme a autoridade policial, as prisões dos infratores ocorreram após denúncias feitas à equipe ‘Guardião’, informando sobre frequentes arrastões em frente a escolas públicas localizadas no bairro. Durante as diligências, os policiais civis conseguiram interceptar o grupo, que na ocasião, estava a bordo de um veículo Palio, de placa JXI- 3370.

A polícia informou ainda que Elciney estava foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena por homicídio. O suspeito matou a namorada no ano de 2011 e na época quando soube que seria preso mandou tatuar um palhaço em suas costas, com a intenção de parecer matador de policial e com isso não seria morto dentro da cadeia.

Com Alciney foi aprendido uma pistola de uso restrito da polícia, com 12 munições. O delegado ainda informou que outros dois integrantes do bando, também tem passagem pela polícia.
O quarteto foi autuado por roubo majorado. Após os procedimentos cabíveis, serão levados para umas das unidades prisionais da capital amazonense.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir