Dia a dia

Quadrilha é presa com drogas e armas na Zona Sul de Manaus

O grupo foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão conduzidos para a Cadeia Pública de Manaus - foto: divulgação

O grupo foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão conduzidos para a Cadeia Pública de Manaus – foto: divulgação

Cristiano Ferreira da Silva, 22, Daniel Ribeiro Coimbra,30, Paulo Henrique Matos,24 e Ronaldo Matos de Souza,28, foram presos na noite dessa quarta-feira (27), com drogas e armas, na travessa Eiffel, bairro Petrópolis, Zona Sul da cidade.

A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), durante patrulhamento de rotina, avistou um veiculo de modelo Gol, de cor branca e de placa OAM-8615, com atitude suspeita.

Durante revista no interior do carro, foi apreendido meio quilo de maconha. Questionados sobre onde estava o restante da droga, um dos suspeitos informou que estava na residência em que morava localizada na rua 10, no mesmo bairro onde ocorreu a prisão.

Em um dos cômodos foram encontrados mais dois quilos de maconha, dois revólveres calibre 38, oito munições intactas, uma balança de precisão, quatro celulares e R$ 566 em espécie.

O grupo foi conduzido para o 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis os homens serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir