Dia a dia

Quadrilha é presa com drogas e arma na Zona Leste de Manaus

O grupo foi preso após denuncia anônima informando que uma casa era usada como ponto de venda de entorpecentes - foto: divulgação

O grupo foi preso após denuncia anônima informando que uma casa era usada como ponto de venda de entorpecentes – foto: divulgação

Marcos Matheus Ferreira Pimentel, 21, Luciano Nascimento Rolin, 25, Paula Rolin da Silva, 20 e Tiago Monteiro de Oliveira, 18, foram presos com drogas e uma arma, na noite dessa terça-feira (26), na rua 9 de Novembro, bairro Nova Vitoria, Zona Leste da cidade.


De acordo com informações da Ronda Ostensiva Cândico Mariano (Rocam), o grupo foi preso após denuncia anônima informando que uma casa era usada como ponto de venda de entorpecentes.

Chegando ao local, os policiais avistaram três homens com atitude suspeita em frente à residência, os mesmos ao perceberem a presença da guarnição tentaram fugir do local, mas foram detidos pelos policiais.

Durante revista pela casa foi aprendido em dois cômodos do imóvel, aproximadamente um quilo e meio de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, três celulares e uma pistola 765 com munições intactas.

A quadrilha  foi conduzida para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por tráfico de droga e associação para o tráfico.

Após os procedimentos cabíveis serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal, no Centro da cidade.

Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir