Dia a dia

Quadrilha é presa após roubar supermercado no São José

Com os suspeitos foram aprendidos produtos alimentícios, de higiene pessoal e de beleza -foto: divulgação/PM

Seis homens foram presos, na madrugada desta terça-feira (10), suspeitos de assaltarem um supermercado, localizado na avenida Autaz Mirim, bairro São José 3, Zona Leste de Manaus.

Os suspeitos foram presos por volta das 3h30, em uma barreira policial da Operação Onça I, montada também aa Autaz Mirim. A ação estava sendo   desencadeada pela 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Eles foram identificados como: Manuel do Espírito Santo da Silva, 30, Edinei Rodrigues Cascais, 25, Alex de Souza de Oliveira, 23, Fabiano Monteiro dos Santos, 19, Francisco Aldenir da Silva Filho, 28 e Francisco Souza da Silva, 18.

De acordo com informações da Policia Militar, um veículo modelo Kombi, de placa LAT-9719, se aproximou da barreira fazendo ziguezague. Entretanto, ao perceber a barreira policial, os assaltantes pararam o veículo e tentaram fugir, porém os policiais conseguiram detê-los.

Durante revista no veículo, foram encontrados produtos alimentícios, de higiene pessoal e de beleza. Ao serem questionados sobre a origem dos produtos, um dos suspeitos confessou que os materiais haviam sido roubados de um supermercado da área.

Segundo a polícia, os suspeitos entraram pela frente do supermercado, usando um ‘pé de cabra’.

O bando foi levado para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Com informações da assessoria

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Quadrilha é presa após roubar supermercado no São José – EM TEMPO – DEBULHADOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir