Especiais Impresso

Seap suspeita de facilitação em fuga de 39 presos do CDPM

Na madrugada desta segunda-feira (2), por volta de 4h, o Centro de Detenção Provisório Manaus (CDPM), localizado no km 8 da rodovia BR-174, que liga Manaus (AM) a Boa Vista (RR), registrou a fuga de 39 internos. O grupo conseguiu obter fuga por um túnel de 11 metros cavado na cela 5 do pavilhão 5 da unidade. De acordo com o titular da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Pedro Florencio, será aberto um processo administrativo para apurar se houve facilitação dos agentes penitenciários.
Este é o sexto túnel encontrado em unidades neste ano, sendo os 5 primeiros descobertos antes de serem utilizados por presos do sistema prisional. No CDPM este é o primeiro túnel registrado.
Entre os foragidos estão alguns considerados de alta periculosidade: Afonso Celso Caldas Júnior, Antônio Silva de Oliveira (vulgo “Pitbull), Bruno Lima de Oliveira, Francisco Rodrigues dos Santos (preso da Polícia Federal), Josimar Leite da Conceição, Magaile Ferreira Pereira, Nelson Gaviria Florez (vulgo “El Diablo”) e Patrick Pina Teixeira (vulgo “Pivete”).

Fotos: DIVULGAÇÃO

afonso

alexandre

antonio-1

arlisson-1

brun-almeida

brunlima

bruno

danilo

deurilei

edsn

felipe

francisc

gesse

gleusn

jeffersn

jhemesn

jhonatan

josimar

keylison

magaivel

maike

marcelo-augusto

marcelo-laborda

Marcio

marildo

murilo

nelson

oziel

patrick

rick

rodrigo

ronaldo

sandro

thiago

tom-santos

wallace

walter

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir