Especiais Impresso

Corinthians e Grêmio jogam hoje pela Libertadores

Corinthians

O zagueiro Felipe desfalcou o Corinthians no treino desta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava. Apesar da ausência na atividade, o jogador está grandes chances de enfrentar o Santa Fe, nesta quarta, às 21h45, em Itaquera, pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.
Felipe ficou fora da atividade em virtude de um distúrbio gastrointestinal. O defensor chegou a ir a campo para assistir ao trabalho da equipe, mas não tinha condições de participar. O paraguaio Balbuena ficou com a vaga e está de sobreaviso para atuar diante dos colombianos.
O goleiro Cássio, recuperado de um edema na coxa esquerda, treinou normalmente, como aconteceu na segunda-feira, e está confirmado.
O Corinthians deve começar a partida com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Felipe (Balbuena), Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André.

Grêmio

Depois de perder sua estreia no México por 2 a 0 para o Toluca, mesmo com um jogador a mais durante grande parte do jogo, o Grêmio vai tentar sua recuperação no Grupo 6, contra a LDU, na Arena do Grêmio, às 21h45 de quarta-feira.
O Tricolor ocupa a terceira posição no Grupo 6, junto com o San Lorenzo, que perdeu em Quito na estreia também por 2 a 0, para a LDU. Os equatorianos lideram o grupo, ao lado da equipe mexicana que venceu o Grêmio na primeira rodada.
Com o elenco cheio de jogadores jovens e inexperientes, a expectativa para o jogo contra a LDU fica por conta da possível estreia de um equatoriano: Miler Bolaños. O atacante, de 25 anos, foi artilheiro da última edição da Copa Sul-Americana, com cinco gols, e ficou entre os três principais artilheiros da última edição da Copa Libertadores da América, com 6 gols marcados, quando ainda defendia o Emelec, do Equador. O Tricolor ainda espera pela documentação do jogador para poder inscrevê-lo.

Fotos: DIVULGAÇÃO

TREINO_CORINTHIANS2_AGÊNCIA-CORINTHIANS

TREINO_CORINTHIANS3_AGÊNCIA-CORINTHIANS

TREINO_GRÊMIO_LUCAS-UEBEL_GREMIO-FBPA

TREINO_GRÊMIO2_LUCAS-UEBEL_GREMIO-FBPA

TREINO_GRÊMIO3_LUCAS-UEBEL_GREMIO-FBPA

TREINO_CORINTHIANS_AGÊNCIA-CORINTHIANS

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir