Especiais Impresso

Comemoração em Verde e Branco

Assim como em 2014 quando todas as escolas de samba foram campeãs do carnaval, em 2016 não foi diferente, duas escolas do grupo especial levaram o título de campeã do carnaval de Manaus. Por um empate técnico a Reino Unido da Liberdade e a Mocidade Independente de Aparecida arrastaram são as vencedoras do Grupo de Elite.
Firmando o batuque ao som do enredo “A Soberana encontra a Majestade e nesta passarela eu nunca vi coisa mais bela”, a Mocidade Independente de Aparecida conquistou seu tetracampeonato – o 22º título da escola. Após levar para avenida um desfile repleto de muita tecnologia com alegorias grandiosas. Com isso a Escola de samba se torna mais premiada do Brasil. Em segundo lugar fica a própria Portela, com 21 títulos.
Puxado pela torcida organizada “Gigantes do Morro” a escola de samba da Zona Sul veio pra avenida com o enredo “Na Arte de se Comunicar vem meu Reino Encantar”, onde foi mostrada as diversas formas que o homem e como aprendeu a se comunicar no decorrer da existência dos primórdios até os tempos digitais. A agremiação estava composta por 4,5 mil componentes, divididos em 33 alas. Foi animação do início ao fim.
q1
q2 q3 q4 q5 q6 q7 q8 q9 q10
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir