Especiais Impresso

Vitrine de artes promove workshop

Por perceber a necessidade de ajudar pessoas a encontrarem a vocação na arte, a Comunidade Chamados Para Fora promoverá no sábado (19) a Vitrine das Artes. Neste ano serão uma série de workshops voltados para bateria, fotografia e produção de vídeo.

Segundo Gideão Paixão, que é um dos palestrantes, a vitrine das artes nada mais é que uma oportunidade de engajamento, de saber do que se gosta e o que quer no futuro, e assim conhecer sobre o que escolheu e aprender mais. O baterista Gleber Silva ressalta que a vitrine será um local para a expressão da arte que existe dentro de cada pessoa, seja na música, no teatro, nas pinturas clássicas ou em grafite. As palestras sobre fotografia serão ministradas pela fotografa de casamentos Paula Paixão.

Em 2016 o workshop irá se estender a outros tipos de artes para atender a viárias demandas. A Vitrine das Artes acontecerá as 19h deste sábado (19), na avenida Costa e Silva (Silves) ao lado da Alicerce Compensados, bairro Raiz, zona Sul de Manaus. As inscrições são inteiramente gratuitas e podem ser feitas pelo endereço eletrônico: goo.gl/forms/ld36HHVDD4, ou por telefone nos números 98113-6070 e 98402-0280. Mais informações poderão ser encontradas no www.facebook.com/conexaoencontrojovem.

A Vitrine das Artes acontecerá as 19h deste sábado (19), na avenida Costa e Silva (Silves) ao lado da Alicerce Compensados, bairro Raiz, zona Sul de Manaus. As inscrições são inteiramente gratuitas e podem ser feitas pelo endereço eletrônico: goo.gl/forms/ld36HHVDD4
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir