Especiais Impresso

Em discussão no trânsito, capitão da PM atira em policial da SSP

Após um suposto desentendimento no trânsito, o capitão da Polícia Militar Jackson Gama baleou um policial militar, lotado na Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). O capitão efetuou seis disparos contra o PM Eder dos Santos Fernandes, 33, dos quais três atingiram as pernas da vítima. O policial foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhado ao pronto-socorro 28 de Agosto e não corre risco de morte.

Uma testemunha informou que, minutos antes da ação, os dois carros desciam a rua Herman Lima, conjunto Aruanã, bairro Compensa 1, Zona Oeste, quando, depois de passar o primeiro quarteirão, o condutor do Palio Weekend, da SSP fechou a frente do carro modelo Gol, de cor prata e placa JWO 0099, do capitão, que saiu atirando.

O diretor do Departamento de Justiça e Disciplina da Polícia Militar (DJD-PMM), tenente-coronel Hidelberto Santos Barros, informou que foi aberto um inquérito policial para apurar o fato, que será encaminhado à Justiça Militar. O capitão seguiu para o Comando de Policiamento Especializado (CPE), onde aguarda a decisão judicial.

TIROTEIO1 tiroteio2 tiroteio3 tiroteio4 tiroteio5

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir