Especiais Impresso

Homem é preso após estuprar criança de 6 anos

Um homem identificado como Marilso Seixas da Silva, 42, foi preso em flagrante no último domingo (6), após estuprar e estrangular seu vizinho, de apenas 6 anos. O menino estava acompanhado do irmão de 13 anos quando foi abordado pelo vizinho, que os convidou para irem até a casa dele para cortar cabelo. Ao chegarem ao local, o adolescente percebeu que Marilso estava bêbado e foi embora deixando o irmão mais novo sozinho com o homem.

A titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, informou que a mãe só soube do caso quando pediu ao filho mais velho para buscar o mais novo na casa do vizinho. “Quando o adolescente chegou à residência do infrator, encontrou a vítima desacordada, com os olhos saltados, boca travada e todo sujo de fezes. Ao ver a situação, ele acionou a mãe e os vizinhos, que correram até o local e detiveram o infrator”, relatou.

Marilso foi conduzido à Depca, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis, ele foi levado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

estuprador1

Marilso foi levado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir