Dia a dia

Publicada em Diário Oficial lista de professores convocados para assumir vaga Semed

A relação com os nomes dos 130 professores classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2016 foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (16). A lista completa dos convocados pode ser acessada no link do DOM que está disponível no portal da Prefeitura de Manaus (http://goo.gl/968pZA), caderno 2, edição de nº 3850, páginas 1 e 2. Os selecionados serão lotados em escolas das zonas Leste e Ribeirinha de Manaus.

Os convocados deverão comparecer no setor de Comissão de Investidura/Posse, localizada na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), avenida Maceió, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, sala 113, das 8h às 12h e das 14h30 às 17h30, no período de 16 as 30 de março.

De acordo com a gerente da Divisão de Pessoal da Semed, Altina Magalhães, a contratação dos 130 profissionais selecionados será imediata. “Após a entrega dos documentos, o professor será encaminhado para a junta médica do município e, ao mesmo tempo, já será encaminhando para a escola que irá atuar”, afirmou.

Dos 130 convocados, 51 professores serão lotados em escolas na Divisão Distrital Zonal (DDZ) Leste I, 59 na DDZ Leste 2 e 20 deles em escolas da zona ribeirinha de Manaus, nas modalidades de creche, Educação Infantil, do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Educação Física e Ciências. Os professores de Educação Física vão cumprir a carga horária de 20h semanais e os demais 40h.

Mais informações sobre a convocação poderão ser obtidas com a Comissão Organizadora do PSS 2016, por meio do telefone de contato 3632-2254 ou pelo site semed.manaus.am.gov.br, no banner ‘Orientações e documentações para investidura Concurso e PSS’.

Professores Indígenas

E na última terça-feira, 16, foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), edição 3844, na página 22 e 23, a relação contendo 30 candidatos selecionados por meio do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2016, para o cargo de Professor Substituto Indígena. Desde total, 20 assumiram o cargo e já estão atuando em escolas indígenas e espaços culturais atendidos pela secretaria. As vagas remanescestes serão preenchidas em outra lista do DOM, que será divulgada nos próximos dias.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir