Política

PT apostará em ‘gratidão’ de amazonenses para buscar votos este ano

De acordo com a secretária de Comunicação do Diretório Estadual do PT no Amazonas, Maria Odimar, a sigla tem uma história de 36 anos - foto: divulgacão

De acordo com a secretária de Comunicação do Diretório Estadual do PT no Amazonas, Maria Odimar, a sigla tem uma história de 36 anos – foto: divulgacão

Para viabilizar um maior número de candidaturas no Amazonas nestas eleições, o Partido dos Trabalhadores (PT) vai apostar na “gratidão” do povo amazonense pelos benefícios sociais concedidos, ao longo dos últimos anos, pelo governo federal à população amazonense.

Na última semana, o PT anunciou que terá candidatura própria à Prefeitura de Manaus e chapa própria para a Câmara Municipal de Manas (CMM).

De acordo com a secretária de Comunicação do Diretório Estadual do PT no Amazonas, Maria Odimar, a sigla tem uma história de 36 anos que não serão prejudicados pela crise política que assola o partido político nacionalmente.

Segundo ela, em Manaus, há “grandes” nomes que vêm trabalhando em prol da sociedade. Ela afirmou que a população pensará positivamente e apoiará, mais uma vez, o PT.

“Nestes 12 anos do governo do PT tivemos muitos ganhos. Com isso, acredito bastante na continuidade dos programas, dos projetos que foram criados pelo governo federal”, disse Maria Odimar.
Para ela, as dificuldades enfrentadas pelo PT são sinais de uma crise política que integra todos os partidos políticos.

No Amazonas, mesmo em meio à crise político-partidária, o PT pretende lançar até 50 candidatos à CMM. “Mas, nossa prioridade é a reeleição dos nossos companheiros que ocupam as três cadeiras da CMM”, disse Odimar.

Atualmente, são candidatos à reeleição os vereadores de Manaus: professor Bibiano Garcia (PT), Waldemir José (PT) e Rosi Matos (PT).

Aposta em investimentos

Nas eleições deste ano, o PT utilizará os investimentos do governo federal em Manaus para mostrar que, mesmo em meio à denúncias, é um partido político que se preocupa com o país.

De acordo com a diretora do Departamento de Relações com a Imprensa Regional da Secretaria de Imprensa da Presidência da República, Magda Dias, entre os investimentos estão: a modernização e revitalização do porto de Manaus; a implantação de terminais hidroviários “Manaus Moderna” e da linha de Transmissão de Energia Interligação Manaus – Boa Vista (AM-RR), além de obras de mobilidade urbana, como a construção de 30,9 quilômetros de corredores exclusivos para veículos do sistema de transporte coletivo.

Por Henderson Martins

1 Comment

1 Comment

  1. Atibaia Guarujá

    1 de março de 2016 at 08:47

    O mar vermelho acabou e deixou um rastro de lama.Não se sabe se os doentes que ficaram vão ter cura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir