Política

PSL avalia apoio a Marcelo Ramos e Hissa

Pré-candidato a prefeito, Marcelo Ramos é um dos nomes que o PSL planeja apoiar nestas eleições – foto: divulgação  - foto: divulgação

Pré-candidato a prefeito, Marcelo Ramos é um dos nomes que o PSL planeja apoiar nestas eleições – foto: divulgação – foto: divulgação

O presidente do Diretório Municipal do PSL, em Manaus, Ary Aleixo, informou que a legenda está avaliando apoio às pré-candidaturas do ex-deputado Marcelo Ramos (PR) e do deputado federal Hissa Abrahão (PDT) para a Prefeitura de Manaus. Nas eleições de 2012, o Partido Social Liberal apoiou a candidatura da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) para o comando da capital, que ficou em segundo lugar do pleito.

“Iniciamos conversas com representantes do PR, que tem como líder o deputado Alfredo Nascimento, e com o PDT, que é coordenado mais de perto pelo Stones Machado, que já conheço há muito tempo. Os dois partidos mostraram respeito com o PSL e nos apresentaram propostas prévias de governo que seus pré-candidatos estão trabalhando. Estamos avaliando os nomes e deveremos nos definir até a primeira semana de julho”, garantiu Aleixo.

À frente da presidência municipal do PSL desde dezembro do ano passado, Ary informou que o partido passou por várias reformulações estruturais e administrativas. “Conseguimos organizar o partido administrativamente e também nas questões jurídicas, nos permitindo sair de chapa cheia este ano, com 62 candidaturas a vereador”, pontuou.

Ele ressaltou que a legenda não tem interesse de coligar nas candidaturas proporcionais em Manaus. Atualmente, o partido possui um representante na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Massami Miki, que é vice-presidente municipal do PSL.

“Sabemos que o partido tem condições de ultrapassar o quociente eleitoral e fazer, pelo menos, três parlamentares. Além de mantermos nosso atual representante na Câmara, vamos lutar para eleger pré-candidatos que estão em busca do primeiro mandato”, concluiu Ary Aleixo.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir