Política

PSDC anuncia apoio à candidatura a prefeito de Hissa Abrahão

Dezenas de militantes receberam o presidente nacional do PSDC, José Maria Eymael, ontem, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. O dirigente veio a Manaus para participar do lançamento dos pré-candidatos a vereadores pelo PSDC, cujo evento acontece hoje, às 10h, no clube Rancho Sertanejo, na estrada do aeroclube, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul. O partido também vai anunciar apoio à pré-candidatura a prefeito do deputado federal Hissa Abrahão (PDT).

Na ocasião, o presidente regional da juventude do PSDC, Marcelo Generoso assumirá a sessão de Política do partido e passará a antiga função a Getúlio Cordeiro.

Outras mudanças também estão previstas como a posse do PSDC Mulher pela vereadora do Careiro Castanho, Conceição Moura; Comunidades, Moisés Dutra; do PSDC Rural para Arnold Vilhena; Acessibilidade com Bambi do Samba e Sustentabilidade com Arilson Freitas.

Pacto sem agressão

Na segunda-feira, o partido vai realizar uma reunião para um firmar o “pacto sem agressão”, que acontecerá no hotel Go In, às 14h, no Centro de Manaus, com as juventudes de alguns partidos para estabelecer uma campanha sem agressões e baseada em propostas políticas. “Vamos fazer uma reunião com todas as juventudes de oposição, para que possamos fazer uma campanha sem ataques pessoais. Vamos nos encontrar para cobrar o prefeito Arthur (Neto). A nossa união é para trocar o comando”. Generosos afirmou que, no local, 20 pré-candidatos anunciarão oposição ao prefeito de Manaus. “Eles vão levar faixas escritas: ‘Nós do PV não estamos com Arthur”.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir