Política

PSDB-AM define estratégia para eleições 2016; evento pode confirmar Arthur à reeleição

 A reunião deve confirmar a candidatura à reeleição do prefeito Arthur Neto - foto: divulgação

A reunião deve confirmar a candidatura à reeleição do prefeito Arthur Neto – foto: divulgação

O PSDB-AM fará uma reunião com seus membros e diretórios municipal e estadual para discutir e anunciar as diretrizes políticas para as eleições deste ano. A reunião deve confirmar a candidatura à reeleição do prefeito Arthur Neto. O evento ocorrerá na noite dessa segunda-feira (18), no Jevian Festas & Convenções, Vieiralves, Zona Centro-Sul da cidade.

No último sábado (16), o partido discutiu e definiu, durante encontro no hotel Taj Mahal, no Centro da capital, os seus pré-candidatos a vereadores na capital e nos municípios do interior do Amazonas. O partido deverá lançar uma chapa completa com 65 pré-candidatos.

“Foi um evento de preparação e integração do partido com os nossos pré-candidatos proporcionais. O entusiasmo é geral em encarar as eleições e os novos desafios”, afirmou o presidente do diretório regional, Mário Barros.

Durante o encontro o presidente anunciou que é um consenso de todos os tucanos que o presidente de honra, prefeito de Manaus, Arthur Neto, concorra à reeleição.  A convenção partidária da sigla está marcada para o dia 5 de agosto.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir