Dia a dia

Protético é encontrado morto e degolado dentro de casa, no Cidade de Deus

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: Josemar Antunes

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Josemar Antunes

O protético Ildo Lopes da Silva, 52, conhecido como ‘Barbudo’, foi encontrado morto por volta das 6h desta sexta-feira (14), dentro da casa onde morava, na rua Santa Rosa, comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da cidade.

O corpo apresentava marcas de agressão física na região da cabeça, perfurações nas costas e o pescoço degolado. Uma maquita suja de sangue foi encontrada próxima ao corpo. O equipamento provavelmente foi usado para desferir o golpe no pescoço.

De acordo com a polícia, o homem foi encontrado por volta das 7h, por um mototaxista que foi até a casa dele, que funcionava como um laboratório odontológico.

Vizinhos da vítima informaram que o homem era usuário de drogas e que diariamente levava garotas de programa para a sua casa. “Ontem à noite, ele chegou na companhia de uma mulher”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

A polícia ainda informou que há hipótese que uma segunda pessoa tenha entrado na casa e cometido o homicídio. A câmera de segurança que fica na área externa da residência estava com um saco plástico para impedir a filmagem.

As imagens da câmera de segurança de uma igreja que fica próxima do local onde ocorreu o crime serão disponibilizadas á polícia para ajudar nas investigações.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Com informações de Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir