Sem categoria

Promotor público é baleado com dois tiros, na Zona Oeste

O promotor  foi abordado por dois homens próximo à residência onde mora, na Ponta Negra  - foto: Narel Desiree

O promotor foi abordado por dois homens, próximo à residência onde mora, na Ponta Negra – foto: Narel Desiree

O promotor público Paulo Stélio Sabbá Guimarães, da 63ª Promotoria de Defesa da Ordem Urbanística (Prourb), foi baleado por dois homens, ainda não identificados pela polícia, na tarde desta sexta-feira (15), em frente à residência da vítima. O fato ocorreu no conjunto Itapuranga, situado na rua Alameda Arábia, em frente ao Tropical Hotel, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, o fomentador estava chegando em casa quando percebeu que estava sendo seguido por dois homens armados em uma moto não identificada, ambos com capacete. Ao perceber que estava em situação de perigo, o promotor começou a buzinar freneticamente para chamar a atenção de populares, quando foi alvejado com dois disparos na clavícula esquerda. Ainda segundo informações, os tiros pegaram de raspão. Em seguida, a dupla fugiu do local sem levar nada.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adranópolis, Zona Centro-Sul da cidade, onde passa por avaliação médica. O promotor não corre risco de morte e será chamado para prestar esclarecimentos sobre o fato assim que for liberado.

O caso será registrado no 19° Distrito Integrado de Policia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com a coordenação da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai).

Por Narel Desiree (especial EM TEMPO Online)

1 Comment

1 Comment

  1. imprensa

    15 de maio de 2015 at 18:00

    Não é condominio alameda arábia, é condiminio itapuranga II, RUA alameda arabia.
    Adoro o jornal de voces. :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir