Dia a dia

Programada para a sábado, 15ª Parada do Orgulho LGBT Manaus vai refletir sobre preconceito

O evento vai acontecer no Sambódromo, na avenida Pedro Teixeira – foto: divulgação

O evento vai acontecer no Sambódromo, na avenida Pedro Teixeira – foto: divulgação

Reflexão, solidariedade e alegria serão lemas da 15ª Parada do Orgulho LGBT Manaus 2015, que acontece no próximo sábado (26), a partir das 18h, no Centro de Convenções de Manaus – Sambódromo, na avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro, Zona Oeste.

Com o tema ‘Parada contra o Preconceito, Discriminação e a Homofobia’, o evento é realizado pela Associação da Parada do Orgulho LGBT (APOLGBT) e conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

“O tema visa trazer a reflexão para a população LGBT, como um grito de ajuda público em relação aos crimes de homofobia, de discriminação e preconceito contra essa população e que ainda possuem índices alarmantes em nossa capital”, destacou a presidente da APOLGBT de Manaus, Bruna La Close.

Com uma programação cheia de cores e alegria, a parada terá desfile de trios elétricos sonorizados, uma tenda eletrônica sonorizada, com dois DJs no comando, e mais quatro bandas de ritmos variados, além de um palco central com shows de drag queens, desfile de personalidades da parada e a coroação da Madrinha da Parada 2015, Regina Fernandes. Entre as atrações, estão confirmadas as apresentações da top drag queen de São Paulo, Robytt Moon e do gogo boy Carlos Branco.

Além das atrações, a organização da parada também estará coletando alimentos não-perecíveis para doação às pessoas que convivem com o vírus HIV. Também serão distribuídos 150 mil preservativos e materiais educativos, como camisas, leques e folders.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir