Economia

Programa de formação do 3º setor abre vagas para o módulo ‘Aspecto Estratégico’

instituto-amazonia-divulg

Os módulos acontecem uma vez por mês, sob direção e atuação do especialista no assunto, arquiteto Takashi Yamauchi.

Voltada para gestores de associações, fundações e entidades de classes e organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos, o Instituto Amazônia irá promover, nesta quinta-feira (7), mais uma edição do Programa de Formação do Terceiro Setor com o tema ‘Aspecto Estratégico’. A atividade tem início às 14h e será realizada no auditório da sede administrativa do instituto, localizada na rua Bernardo Ramos, no Centro de Manaus.


Os módulos acontecem uma vez por mês, sob direção e atuação do especialista no assunto e membro do comitê da Organização Internacional de Normalização (ISO) sobre responsabilidade social e ambiental, arquiteto Takashi Yamauchi.

Podem participar, ainda, da capacitação, profissionais e técnicos de atuação na área pública, contadores, advogados, auditores, professores, e demais interessados.

A formação abordará assuntos como a forma de relacionamento indicado para clientes, empresas, governo, quadro de associados e conselhos municipais. Os participantes também irão aprender aspectos em relação a composição no balanço social e ambiental, relação com o conselho dos profissionais da categoria e a forma de constituição dos conselhos complementares.

Inscrições

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para participar o interessado deve entrar em contato com o Instituto Amazônia enviando um e-mail para o endereço: financeiro@iamazonia.org.br. O da capacitação é de R$ 50,00. Acadêmicos pagam meia.  Para servidor público, empresa privada e organizações do terceiro setor a primeira inscrição é inteira e as demais têm 50% de desconto.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir