Dia a dia

Professor de artes marciais é executado quando chegava em casa na Zona Norte

professor-morte-reproducao-facebook

O mestre Charles Santos foi abordado por dois homens em um carro – foto Reprodução Facebook

Dois homens ainda não identificados atiraram várias vezes contra o professor de artes marciais, Jerry Charles Santos de Lima, de 33 anos, na noite desta sexta-feira (30). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso aconteceu por volta das 22h30, na avenida Curaçao, Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, quando ele chegava na sua residência.

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que o professor chegava em casa em uma motocicleta quando foi abordado pela dupla. Os homens – que estavam em um Corolla preto e sem placas – já chegaram atirando e não levaram os pertences de Jerry.

O caso foi registrado 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o crime e os policiais acreditam que o professor tenha sido executado, mas ainda não se sabe qual foi a motivação.

O professor foi atingido por vários disparos e morreu no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado para o sepultamento na manhã deste sábado (1º).

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir