Dia a dia

Prodimagem realiza mutirão de saúde em Manaus

Os moradores da Zona Leste poderão contar nos dias 13 e 27 deste mês, com o primeiro mutirão de saúde, realizado pela clínica prodimagem. Na ação, serão oferecidas consultas em sete especialidades, por um preço simbólico de R$ 50.

De acordo com as informações repassadas pelo gerente da clínica, Susy Regina, pelos menos 300 pessoas devem agendar consultas neste primeiro mutirão, que vai acontecer na unidade do shopping Cidade Leste, localizado na avenida Altaz Mirim, no bairro São José. O horário de atendimento será das 8h às 11h.

Susy destacou que entre as especialidades que serão oferecidas nesta ação, estão Clinico Geral, Pediatria, Ortopedia, Gastroenterologia, Neurologia, Ginecologia Obstetrícia e Cardiologia. As consultas estão sendo agendadas somente pela rede social da clínica, www.prodimagem.com.br ou pelos telefones 2123-0300/ 99126-6603 (Whatsapp).

“Sabemos que a população da Zona Leste é carente de serviços de saúde, por isso decidimos comtemplar essa região com o nosso primeiro mutirão. Podemos considerar esse mutirão como uma ação social, uma vez que o preço da consulta é bem acessível ao bolso da população. Um preço simbólico mesmo, pois a intenção é dar a população, acesso aos serviços que dificilmente são encontrados nos postos públicos de saúde”, ressaltou.

Finalizando, a gerente ressaltou que a direção da clínica já avalia um segundo mutirão. A previsão é que a ação seja realizada no mês de setembro, na mesma zona. Ela destaca que mais uma vez, a escolha pela localidade se dá pelo fato de carência em serviços de saúde. “Mês que vem faremos uma nova ação. Será feita na mesma unidade, considerando a quantidade de consultas realizadas nesta primeira edição, que, com certeza, não será suficiente para atender o público que precisa de atendimento. Então daremos continuidade aos atendimentos na Zona Leste”.

Por Gerson Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir