País

Procurado pela PF, dono da Delta está em Ibiza, na Espanha

Segundo amigos, Cavendish viajou à Espanha após participar no sábado (25) de um casamento - foto: divulgação

Segundo amigos, Cavendish viajou à Espanha após participar no sábado (25) de um casamento – foto: divulgação

Procurado pela Polícia Federal na operação Saqueador, deflagrada nesta quinta-feira (30), o empresário Fernando Cavendish está, segundo amigos, em Ibiza e deve voltar para o Brasil nesta segunda-feira (4).

Cavendish é dono e ex-presidente da construtora Delta, suspeita de lavar R$ 307 milhões e de cometer irregularidades em obras do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e na construção do parque aquático Maria Lenk, usado no Pan de 2007.

Segundo a PF, a Delta realizou pagamentos a 18 empresas de fachada criadas pelo empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso nesta quinta em Goiânia.

Nesta manhã, os agentes federais estiveram no apartamento de Cavendish, no Leblon, zona sul do Rio, mas não o encontraram.

Segundo amigos, Cavendish viajou à Espanha após participar no sábado (25) do casamento de Karinne Abrantes Pantazis -filha dos empresários Katia e Alexandre Pantazis, de Brasília- com Luiz Felipe Hernandez Guerra de Andrade na ilha de Míconos, na Grécia.

O matrimônio, com mais de 200 convidados, foi celebrado em uma cerimônia ortodoxa grega no Royal Myconian Collection. As passagens dos convidados brasileiros foram custeadas pela família do casal.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir