Dia a dia

Procon Itinerante volta neste sábado a Iranduba‏

Esta é a segunda vez que a iniciativa chega ao município - foto: divulgação

Esta é a segunda vez que a iniciativa chega ao município – foto: divulgação

O projeto “Procon Itinerante” iniciativa da Secretaria Executiva de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM), volta à Região Metropolitana de Manaus neste sábado (21). Desta vez, a equipe do Procon Amazonas vai atender a população de Iranduba, na Escola Municipal Segundo Ebling, localizada na área central do município.

Lançado em setembro de 2015, o projeto tem por objetivo levar à população os serviços prestados pelo Procon Amazonas em sua sede localizada em Manaus. O consumidor recebe orientação jurídica, tira dúvidas e pode inclusive formalizar uma reclamação junto ao órgão de defesa do consumidor.

A equipe do Procon Itinerante estará atendendo a população das 8h às 12h. É importante que os interessados levem seus documentos pessoais ( CPF, RG e comprovante de residência), além de alguma documentação que comprove a relação de consumo.

Esta é a segunda vez que a iniciativa chega ao município. No ano passado, no mês de outubro, a equipe do Procon Amazonas fez atendimento na unidade móvel do Procon Amazonas que ficou estacionada em frente à Praça dos Três Poderes, no Centro.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir