Economia

Processo seletivo para 50 vagas em estágio de direito da Defensoria Pública terá prova no domingo

Os 1.108 candidatos inscritos no Processo Seletivo da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) para preenchimento de 50 vagas em estágio de Direito devem realizar a prova da seleção no próximo domingo, 5 de junho, das 8h às 12h, no 1º andar do Bloco Unicenter da Universidade Nilton Lins, na avenida Prof. Nilton Lins, 3259, Parque das Laranjeiras, zona centro-sul de Manaus.

A Escola Superior da Defensoria Pública do Amazonas (Esudpam), que coordena a seleção, orienta os candidatos para que observem o Edital do Processo Seletivo e compareçam ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do início da prova e apresentem documento original com foto.

Os editais do Processo Seletivo e com a errata que alterou local de prova estão disponíveis no site www.defensoria.am.gov.br.

Conforme o Edital 001/2016 da Escola Superior da DPE-AM, o estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado até dois anos a critério da Defensoria Pública do Estado. A jornada de estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias pelo período da manhã. Do total de bolsas oferecidas no Edital, 10% são reservadas a estudantes portadores de necessidades especiais.

Os estagiários selecionados receberão bolsa mensal no valor de R$ 779, mais auxílio transporte no valor de R$ 132, além de seguro contra acidentes pessoais, nos termos da Lei 11.788/2008.

A divulgação do resultado final do processo seletivo, após esgotado prazo de recurso, será no dia 1° de julho de 2016 também por meio do site e do Diário Oficial da DPE-AM.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir