Economia

Processo seletivo para 212 vagas de técnico de enfermagem tem 5,9 mil inscritos

Do total de 9.443 cadastros online, 5.948 candidatos efetivaram as inscrições no processo seletivo organizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para a contratação temporária de 212 técnicos em enfermagem.

As inscrições online foram encerradas na última sexta-feira (7), e os candidatos tiveram até a manhã desta segunda-feira (10), para entregar a documentação exigida no edital do processo seletivo simplificado para efetivar a inscrição.

“A previsão é de que o trabalho da avaliação da documentação dure aproximadamente 20 dias. O resultado da avaliação de títulos será publicado no Diário Oficial do Município (DOM) e os candidatos terão dois dias para apresentar recurso contra erros ou omissões na nota de títulos e/ou experiência”, adiantou o secretário municipal de Saúde, Homero de Miranda Leão Neto.

A contratação dos profissionais deve ocorrer no mês de outubro deste ano. O contrato de trabalho do processo seletivo é de um ano e os profissionais irão atuar na rede municipal de saúde. A carga horária será de 40 horas semanais e a remuneração mensal de R$ 2.240,13.

Vacinadores

A Semsa também iniciou nesta terça-feira, 11 de agosto, o período de apresentação dos 250 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Vacinador/Registrador, que irão trabalhar na Campanha de Vacinação Antirrábica Animal 2015, executada por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Os candidatos devem comparecer no horário de 8h as 12h, para os procedimentos pré-admissionais, até o dia 28 de agosto, na sede da Semsa, situada na avenida Mário Ypiranga Monteiro,1695, Adrianópolis, auditório Dr. Deodato de Miranda Leão.

Os profissionais selecionados terão um contrato de trabalho de 46 dias, no período de 08 de setembro a 23 de outubro. A remuneração é no valor de R$ 788,00 com jornada de trabalho de 44 horas semanais, de segunda-feira a sábado.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir