Política

Processo de fusão do PPS com PSB será concluído dia 20 de junho, diz Serafim

A data foi confirmada na manhã desta quarta-feira (6) pelo presidente de honra do PSB no Amazonas, deputado Serafim Corrêa, durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) - foto: divulgação

A data foi confirmada na manhã desta quarta-feira (6) pelo presidente de honra do PSB no Amazonas, deputado Serafim Corrêa, durante sessão plenária da Aleam – foto: divulgação

O processo de fusão entre o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Popular Socialista (PPS) será concluído durante convenções nacionais, em Brasília, no dia 20 de junho. A data foi confirmada na manhã desta quarta-feira (6) pelo presidente de honra do PSB no Amazonas, deputado Serafim Corrêa, durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

O parlamentar apoia a fusão e considerou o ato como uma contribuição para a reforma política. “É a nossa contribuição para a reforma política. Reunir ou fundir partidos é a forma que o Brasil precisa para sair desse quadro complexo, que é o de ter 32 partidos políticos com 28 em representação no Congresso Nacional, o que torna o debate político muito complicado. Reitero, ou nós nos entendemos e superamos a crise, ou vamos todos afundar juntos”, defendeu Serafim.

O parlamentar também lembrou que o PSB realizará novas filiações durante evento do partido, que será realizado as 19h , no Jevian Festas e Eventos, localizado na rua Rio Javari, Vieiralves, Zona Centro-Sul da capital. O evento contará com a presença do presidente nacional do PSB, Dr. Carlos Siqueira, e do presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), o ex- senador e ex- governador do Espírito Santo, Renato Casagrande.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir