Dia a dia

Problema em estação deixa bairros das Zonas Oeste e Sul sem água, em Manaus

Equipes técnicas trabalharam desde as primeiras horas da manhã para restabelecer o abastecimento de água nas regiões afetadas - foto: divulgação

Equipes técnicas trabalharam desde as primeiras horas da manhã para restabelecer o abastecimento de água nas regiões afetadas – foto: divulgação

Ao menos 14 bairros das Zonas Oeste e  Zona Sul de Manaus ficaram sem água na manhã desta quinta-feira (19). A interrupção pegou os moradores de surpresa, que reclamaram da falta de aviso prévio por parte da concessionária Manaus Ambiental. Os bairros afetados foram Vila da Prata, São Jorge, Vitória Régia, São Raimundo, Glória e Santo Antônio, Centro, Praça 14, São Geraldo, Aleixo, Raiz, Betânia e Cachoeirinha.

Em nota, a Manaus Ambiental informou que na madrugada de hoje foi observado um problema técnico no Centro de Controle Operacional, que forçou o interrupção no bombeamento na Estação de Tratamento de Água da Ponta do Ismael.

Equipes técnicas trabalharam desde as primeiras horas da manhã para restabelecer o abastecimento de água nas regiões afetadas.  A normalização do sistema estava programada para acontecer no decorrer do dia. As pessoas que desejarem obter mais informações sobre o problema podem ligar para o telefone 0800 092 0195.

Por equipe EM TEMPO

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir