Economia

Proa Coaching reúne primeiros associados em Manaus

Ao final da reunião, os participantes enalteceram a iniciativa e demonstraram satisfação com os pontos discutidos - foto: divulgação

Ao final da reunião, os participantes enalteceram a iniciativa e demonstraram satisfação com os pontos discutidos – foto: divulgação

A Associação de Coaches Profissionais do Amazonas (Proa Coachiag)  realizou nesta última segunda-feira (25), a primeira reunião com novos associados, em seu escritório central, localizado em Manaus. O evento denominado “Você na Proa” foi organizado pela Diretoria de Novos Associados, que trouxe todas as informações dos benefícios que terão todos os coaches que se associarem à associação.

No início, a presidente Ângela Paraíso, introduziu a reunião, contando um pouco da sua trajetória no Coaching, da sua chegada em Manaus até que se formasse a PROA Coaching. Em seguida, os diretores Carlos Andrade, Aline Sobral e Raquel Ventilari, explicaram todos os passos necessários para que um Coach profissional se torne membro da Associação e quais os benefícios de se tornar um membro Proa Coaching. Ao final da reunião, os participantes enalteceram a iniciativa e demonstraram satisfação com os pontos discutidos.

No próximo sábado, dia 30, os coaches profissionais da região terão uma nova oportunidade para conhecerem mais sobre o projeto PROA, quando será realizada uma nova reunião com interessados na Associação. A reunião será realizada na Avenida Salvador, 120, Edifício Vieira Alves Business, 12º, a partir das 9h.

Mais informações no site www.proacoaching.com.br

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir