Dia a dia

Princípio de incêndio no prédio da Manauscult assusta funcionários

 O dispositivo estava armazenado no subsolo do órgão, situado na avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus - foto: divulgação

O dispositivo estava armazenado no subsolo do órgão, situado na avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus – foto: divulgação

Um princípio de incêndio causado por curto-circuito em um transformador assustou funcionários que estavam na sede da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) na manhã desta sexta-feira (8).

O dispositivo estava armazenado em uma área de serviço no subsolo do órgão, situado na avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações da assessoria da pasta, muita fumaça tomou conta do prédio e o local precisou ser evacuado. O sinistro foi controlado por extintores e não afetou os servidores, nem a área administrativa do prédio.

Conforme informações, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foi acionado a principio, por volta das 7h30, mas como a situação não era grave a direção da secretaria cancelou o chamado.

A assessoria informou ainda que não haverá expediente hoje e os servidores retomarão as atividades somente na segunda-feira (11).

A Defesa Civil do município e o proprietário do prédio já estão tomando providências para avaliar o impacto do incidente e os reparos necessários.

Por Equipe EM TEMPO Online

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir