Dia a dia

Princípio de incêndio é registrado em restaurante, no Centro

bombeiros, o fogo ocorreu devido a um curtocircuito na fiação, que fica dentro da cozinha do restaurante - foto: Josemar Antunes

O fogo ocorreu devido a um curtocircuito na fiação, que fica dentro da cozinha do restaurante – foto: Josemar Antunes

Um princípio de incêndio atingiu a cozinha do restaurante Fama, localizado na avenida 7 de Setembro, Centro da cidade. O sinistro ocorreu por volta das 11h desta terça-feira (8).

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, quando chegou ao local, o fogo já havia sido controlado pelos funcionários, que usuram os extintores de gás para conter as chamas.
Conforme os bombeiros, o fogo ocorreu devido a um curtocircuito na fiação, que fica dentro da cozinha do restaurante. Cerca de oito funcionários estavam no local, alguns deles chegaram a passar mal, devido terem inalado muita fumaça.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) estava no local, para dar assistências aos funcionários que passaram mal.

Em decorrência do princípio de incêndio, o trânsito ficou totalmente parado na avenida 7 de Setembro, causando um grande transtorno aos condutores que passavam pelo local.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) foram enviados ao local, para ajudar na fluidez do trânsito.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir