Holofotes

Príncipe William e Kate levam filhos em viagem oficial ao Canadá

O príncipe William e a duquesa de Cambridge, acompanhados dos filhos, George e Charlotte, chegaram neste sábado (24) a Victoria, oeste do Canadá, onde irão percorrer extensos territórios canadenses.
O premier do Canadá, Justin Trudeau, e a mulher, Sophie Grégoire Trudeau, receberam o casal no fim do dia com honras militares e 21 tiros de canhão.

É a primeira vez que o casal trouxe seus filhos George, 3, e Charlotte, 1, ao país.

Neste domingo (25), em Vancouver, William e Kate darão início às atividades no Canadá -acompanhados de Trudeau e a mulher- com uma visita a um centro de acolhida de refugiados e crianças com atraso mental.

“Os canadenses têm um afeto imenso pela família real”, disse Trudeau, que, no começo do ano, foi recebido pela rainha Elizabeth 2ª no Palácio de Buckingham.

A expectativa tomou conta do oeste canadense antes da visita, e a pequena cidade de Victoria decorou a região do Parlamento.

O casal ficará hospedado na mansão do governador geral, representante da monarquia britânica no Canadá.
Cinco anos depois de sua primeira viagem ao Canadá, em lua de mel, o casal irá percorrer por oito dias as paisagens da costa canadense do Pacífico, com atividades em comunidades ameríndias ou carentes.

George, 3, e Charlotte, 1, ficarão com a babá em Victoria, capital de British Columbia, na ilha de Vancouver.
A duquesa de Cambridge e a mulher de Trudeau também visitarão uma residência para mulheres com dependência química.

O restante da viagem levará Kate e William a uma ilha onde ocorrerá uma cerimônia tradicional em torno de um totem, e, em seguida, eles farão um passeio por uma floresta, antes de seguirem para Whitehorse, em Yukon.
William e Kate reservaram para o fim da viagem uma grande festa popular, onde os habitantes de Victoria poderão tirar fotos do casal e de seus filhos.

O príncipe e a duquesa de Cambridge partirão em um hidroavião do porto de Victoria em 1º de outubro, para embarcar no avião oficial e retornar ao Reino Unido.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir