Sem categoria

‘Princesinha do tráfico’ presa com drogas no forro de casa

A ‘Princesinha do tráfico’ é suspeita de comercializar drogas no bairro Coroado- foto: divulgação/PM

A ‘Princesinha do tráfico’ é suspeita de comercializar drogas no bairro Coroado- foto: divulgação/PM

Mirian Bindá Ferreira,19, intitulada como a ‘Princesinha do tráfico’, foi presa na noite dessa sexta-feira (25) com 140 pedras de oxi, no beco Santana, conhecido como Giral, bairro Coroado, Zona Leste. A ação ocorreu por volta de 23h, após denúncia anônima, que informou que a jovem estaria comercializando drogas. Policiais Militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local e apreenderam a droga, que estava escondido no forro de sua residência, além de dois celulares.

De acordo com a polícia, a ‘Princesinha do tráfico’ é suspeita de comercializar drogas no bairro Coroado. A suspeita foi encaminhada ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Um caso semelhante ao de Mirian ocorreu em fevereiro deste ano, com a prisão da universitária Rafaela Blanco de Almeida, a ‘Musa do Instagram’, 20, presa com 12 quilos de cocaína, em uma casa no bairro São Francisco, Zona Sul.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que o Estado já registrou a apreensão de quase 10 toneladas desde janeiro. A quantidade apreendida é superior à somatória dos últimos nove anos, durante ações integradas dos órgãos de segurança visando combater ao tráfico de drogas.

“Temos um total de 9 toneladas e 800 quilos de drogas apreendidos, e o ano ainda não terminou. Esse número é maior do que os últimos oito anos de apreensão. Nosso reforço está voltado ao combate do tráfico com a polícia militar diariamente nas ruas e a integração dos órgãos de segurança, com investigações apreendendo um número maior de drogas”, ressaltou o secretário de segurança do Estado, delegado federal Sérgio Fontes em entrevista no último dia 9 de novembro.

A ‘Princesinha do tráfico’ será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizado no quilômetro 8 da BR-174 (Manaus/Boa Vista).

Por Thais Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir