Esportes

Princesa vence Rio Negro por 3 a 2 pelo Amazonense

A partida foi válida pela quarta rodada do Estadual – fotos: Janailton Falcão

Na briga pela liderança do Campeonato Amazonense, Rio Negro e Princesa do Solimões, fizeram um bom jogo, mas no final o Tubarão do Norte venceu por 3 a 2. A partida foi válida pela quarta rodada, no Estádio Carlos Zamith, Zona Leste da capital.

No começo do jogo, o Rio Negro foi melhor e fez pressão em cima do adversário, que não conseguia chegar ao ataque. Aos 14 minutos, Marcelo pela direita passou por dois jogadores e chutou por cima do gol.

O jogo aconteceu no Estádio Carlos Zamith, Zona Leste da capital

Depois de levar um sufoco no começo, o Princesa equilibrou a partida, mas sem chegar com perigo ao gol.  Aos 35 minutos, jogada pela esquerda com Michell Parintins, que jogou a bola na grande área, a defesa do Rio Negro tirou mal e sobrou para Gelvane marcar, 1 a 0. Aos 47 minutos, Rodrigo Ítalo cobra tiro de canto pela esquerda e Rafael Vitor na grande área chuta, a bola bate na zaga e não entra.

Segundo tempo

Logo no início do segundo tempo, aos dois minutos, o Rio Negro empata. Tiro de canto pela esquerda e Cristiano de cabeça faz, 1 a 1. Aos oito minutos, Cristiano passa pelo zagueiro e sofre falta próximo da grande área, mas na cobrança o próprio jogador chuta na barreira. Aos 10 minutos, contra-ataque com Marinelson, que na grande área chuta, mas o zagueiro tira a chance de gol. Aos 14 minutos, pela direita, Michell Parintins passa por três jogadores e chuta para fazer um belo gol, 2 a 1.

Aos 23 minutos, Cristiano arranca pela direita, Erick derruba e o árbitro marca pênalti. Dois minutos depois, Cristiano cobra e empata, 2 a 2 para o Rio Negro. Já no final do segundo tempo, aos 46 minutos, pela esquerda, Wander na grande área aproveitou para marcar, 3 a 2 para o Princesa.

Paulo Rogério
EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir