Esportes

Princesa vence e assume a ponta

Jogando diante de sua apaixonada torcida no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (a 87 quilômetros de Manaus), o Princesa do Solimões não vacilou e derrotou o Palmas por 2 a 0, na tarde de ontem (3), em duelo válido pela quarta rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Tubarão do Norte, que vinha de vitória sobre o próprio Palmas, fora de casa, marcou seus gols com Jefferson e Michel Parintins. Com o triunfo, os comandados do técnico Zé Marco dividem a liderança da chave com o São Francisco, do Pará, ambos com 7 pontos conquistados.

O jogo

Mais uma vez, o Princesa do Solimões não começou bem a partida. Assim como na semana passada, o Alvirrubro sofreu para criar boas jogadas no início da peleja. Desta vez, porém, o time não criou, mas também não deu chances para o adversário arquitetar boas jogadas.

Aos 7 minutos, o atacante André Lima quase abre o placar em cobrança de falta que tirou tinta da trave. Um minuto depois, novamente André Lima teve a oportunidade de tirar o zero do marcador, mas desperdiçou cara a cara com o goleiro Bruno.

Na segunda etapa, o Princesa continou melhor na partida. De tanto insistir, o Tubarão abriu o placar aos 28 minutos. Guilherme cobrou escanteio, Toró cabeceou e no rebote do goleiro Bruno, Jefferson não vacilou e mandou para o fundo da rede, fazendo os quase mil torcedores presentes irem ao delírio no Gilbertão.

Oito minutos depois, o Princesa “fechou o caixão” do Palmas. Em jogada de velocidade, o meia Michel Parintins arriscou de longe e o goleiro aceitou. Uma bomba, indefensável para o goleiro adversário.

Depois do tento, a equipe Alvirrubro apenas administrou a boa vitória em casa, que o coloca na ponta da tabela do Grupo A2.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir