Esportes

Princesa sai na frente no mata-mata e vence por 3 a 1

Mesmo com a boa exibição, a ordem no Princesa é ter cautela - foto: divulgação

Mesmo com a boa exibição, a ordem no Princesa é ter cautela – foto: divulgação

Jogando fora de casa, no estádio Nilton Santos, o Princesa do Solimões mostrou força e venceu o Palmas-TO por 3 a 1, no jogo de dia da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo com dois jogadores a menos durante boa parte do jogo – O meia André Lima foi expulso no início do primeiro tempo e o lateral-direito João Rodrigo, no início da segunda etapa – o Tubarão do Norte não foi ameaçado e construiu sua vitória com gols de Gelvane, Michell Parintins e Denis.

Com a vantagem, o Princesa recebe o Tricolor tocantinense no próximo domingo (7), às 16h30, no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru (distante 87 quilômetros da capital). O Alvirrubro da Terra da Ciranda pode perder por até dois gols de diferença que fica com a vaga para fase seguinte. Se confirmar a classificação, o Princesa deve enfrentar o Atlético-AC, que venceu por 5 a 1 o Náutico-RR, fora de casa e está com os dois pés nas oitavas de final da competição.

Mesmo com a boa exibição, a ordem no Princesa é ter cautela. Após a partida, Michell Parintins comemorou o triunfo, mas deixou claro que não existe nada definido.

““O grupo está de parabéns, o Palmas é uma equipe forte, mas é uma guerra e nós estamos melhorando a cada jogo. Ganhamo aqui fora, mas nada está definido”, disse.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir