Sem categoria

Princesa acerta contratação de Pastor, ex-Iranduba

Ex-Iranduba, Pastor chega para reforçar zaga do Tubarão - Foto: divulgação

Ex-Iranduba, Pastor chega para reforçar zaga do Tubarão – Foto: divulgação

Representante amazonense na Copa do Brasil ao lado do Nacional, o Princesa do Solimões vem se reforçando dentro e fora de campo para disputar sua única competição no primeiro semestre. Na tarde dessa quinta-feira (18), o diretor de futebol do Tubarão do Norte, Raphael Maddy, anunciou a contratação do zagueiro Pastor, ex-Rio Negro e Manaus FC. Além dele, no início da semana, a direção alvirrubra já havia divulgado a aquisição do volante Dênis, ex-Nacional.

Com estreia marcada para o dia 17 de março, diante da Chapecoense, o Princesa resolveu apostar em jogadores da terra, entre eles os atacantes Branco, Nando e Edinho Canutama. Para comandar a equipe, o escolhido também foi um velho conhecido: Zé Marco.

Ciente de que será necessário um time forte para passar pela Chapecoense, o Alvirrubro busca agora reforçar o setor defensivo da equipe. Contando apenas com o zagueiro Piru no elenco, o Tubarão do Norte correu para acertar com o zagueiro Pastor. Com boas passagens por Rio Negro e Manaus FC, o atleta chega com o aval de Maddy.

“O Pastor é um zagueiro que conhece o nosso futebol. Precisamos de peças para montar o elenco. Nos clubes em que jogou no Amazonas, sempre foi muito bem. Apesar de não ter muita altura, tem boa impulsão e ótima saída de bola”, disse Maddy, ao revelar que na próxima semana outros zagueiros devem ser anunciados.

Ex-Nacional

Além de Pastor, Zé Marco recebeu outro reforço para a temporada. Bicampeão Amazonense pelo Nacional em 2014 e 2015, o volante Dênis defenderá o Princesa em 2016. Com características de marcação, o atleta deve ser titular junto com Amaral na contenção da equipe.

Maddy revelou que Dênis foi um dos primeiros jogadores a ser procurado ainda em janeiro, porém, sua contratação era complicada, já que ele estava defendendo o Paracatu-DF.

“Na verdade, desde o início do ano buscamos a contração do Dênis. Era um dos jogadores que estava em nossa lista, porém, ele estava no futebol de Brasília e encontramos dificuldades para acertar. Mas sempre trabalhamos para trazê-lo. É um jogador experiente. Joga em uma posição onde passa muita a bola. Ele tem qualidade no passe e experiência. Essa maturidade será passada para os demais jogadores do elenco”, analisou o dirigente.

Sobre a possibilidade de realizar o confronto da Copa do Brasil em Manacapuru, Maddy revelou que está dependendo do alvará do Corpo de Bombeiros e a liberação dos engenheiros responsáveis para articular a confirmação da partida contra o Chapecoense no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão.

Por Thiago Fernando

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir