Holofotes

Primeira música de ‘One Direction’ sem Zayn Malik bate recorde no Spotify

A saída de Zayn Malik parece não ter afetado o sucesso do ‘One Direction’. O Spotify, um dos principais serviços de streaming de música do mundo, anunciou que a banda britânica bateu o recorde de canção mais ouvida em um só dia.

Lançada na sexta-feira (31), ‘Drag Me Down’ foi reproduzida 4,75 milhões de vezes. Também foi a primeira vez que uma música alcançou o primeiro lugar no Spotify justamente no dia em que foi liberada.

A canção ainda encabeçou o ranking em 15 países: Brasil, Argentina, Canadá, República Tcheca, Equador, França, Hungria, Irlanda, Itália, Malásia, Peru, Filipinas, Polônia, Portugal e Estados Unidos.

O recorde anterior no Spotify, que conta com cerca de 75 milhões de usuários, era da música ‘See You Again’, de Wiz Kalifa, que foi ouvida 4,26 milhões de vezes no dia 17 de abril deste ano.

‘Drag Me Down’ é a primeira criação do grupo desde a saída de Malik, em março deste ano. Após cinco anos na banda, o cantor disse que queria uma vida longe dos holofotes.

Malik, pelo Twitter, cumprimentou os antigos colegas de banda. “Estou orgulhoso dos meus amigos. A nova canção é um sucesso”, disse.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir