Mundo

Prestes a completar 22 anos, vocalista do The Lapelles morre ao cair em rio

The Lapelles era considerado um dos mais promissores grupos britânicos, de acordo com a mídia local -foto? reprodução/ Facebook

The Lapelles era considerado um dos mais promissores grupos britânicos, de acordo com a mídia local -foto? reprodução/ Facebook

Gary Watson, vocalista do grupo escocês The Lapelles, morreu neste domingo (14) após cair no rio Clyde, em Glasgow, na Escócia. O cantor completaria 22 anos no dia seguinte ao acidente.

The Lapelles era considerado um dos mais promissores grupos britânicos, de acordo com a mídia local.

Uma publicação na página oficial da banda no Facebook dizia que Watson morreu “como resultado de ferimentos sofridos em um trágico acidente” no sábado (13). Ele chegou a ser resgatado do rio em que caiu, mas morreu na manhã seguinte.

“É com choque, coração pesado e tristeza que precisamos informá-los que Gary infelizmente faleceu nesta manhã”, declararam os integrantes remanescentes Jack Anderson, Leon Green, Chri­s­topher Ballantyne e Jamie Holmes na rede social.

“Hoje seria seu aniversário de 22 anos. Não temos palavras e estamos batalhando para processar essa tragédia”, disseram, antes de completar que o cantor era “uma força criativa, um homem dono de uma visão sem a qual a banda não existiria” e de lamentarem a morte do colega: “Perdemos um amigo, um irmão, um herói”.

A conterrânea Franz Ferdinand prestou tributo ao grupo em seu Twitter: “Estamos muito tristes em saber da trágica morte de Gary Watson, um amável e talentoso homem. Nossos pensamentos estão com sua família, amigos e banda.”.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir